UNESP abre vagas em concurso público para docentes

Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" abre vagas para Professor Substituto.

Mais dois Professores Substitutos serão contratados pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, por meio do concurso público regido pelos editais nº 006 e 007/2017. A lotação dos selecionados será no Campus Experimental de Itapeva.

Os interessados precisam ter, no mínimo, graduação nas áreas que irão lecionar. No edital nº 006, há uma vaga para Professor ministrar a disciplina de Operações Unitárias, enquanto que o edital nº 007 tem uma vaga para ministrar as disciplinas de Materiais Cerâmicos e Materiais Poliméricos. A jornada de trabalho será de 12 horas semanais, por salário de R$ 867,92, sendo que haverá acréscimos de acordo com a titulação.

As inscrições estarão abertas até 03 de fevereiro de 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Área de Comunicações da Seção Técnica de Apoio Administrativo do Campus Experimental de Itapeva, situada à Rua Geraldo Alckmin, nº 519, na Vila Nossa Senhora de Fátima em Itapeva - SP. A taxa de inscrição é de R$ 87,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de títulos e prova didática. Editais desta e de outras seleções constam no link seguinte e devem ser devidamente conferidos: http://www.itapeva.unesp.br/#!/instituicao/administracao/secao-administrativa/concursos/inscricoes-abertas/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itapeva diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »