Prefeitura de Álvares Machado - SP realiza concurso público

O concurso público da Prefeitura de Álvares Machado, em São Paulo, é destinado à contratação de quatro profissionais, além de formação de cadastro de reservas.

A Prefeitura de Álvares Machado, no estado de São Paulo, divulgou o edital de concurso público nº 003/2014, visando a contratação de quatro profissionais, mais cadastro de reserva, em cargos de ensino fundamental, médio e superior. A remuneração prevista vai de R$ 774,68 a R$ 8.334,36, em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais.

As chances são para auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de enfermagem, dentista, enfermeiro, escriturário, farmacêutico, fisioterapeuta, fiscal de rendas, médicos, motorista, psicólogo, serviço social, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, educador social, agente de controle de endemias, nutricionista e vigia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2015, através do site www.duxconcursos.com.br.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e prática.

A prova escrita provavelmente será aplicada no dia 25 de janeiro de 2015, o local e horário serão informados através do site www.duxconcursos.com.br.

O concurso público, que está sob a responsabilidade da empresa DUX Concursos, terá validade de 02 anos, a contar da publicação da homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Álvares Machado diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »