Concurso Ribeirão Corrente 2019 - SP: Prefeitura pode realizar seleção

No estado de São Paulo, Prefeitura prevê realização do concurso Ribeirão Corrente 2019.

A Prefeitura de Ribeiro Corrente, em São Paulo, tornou público por meio do Diário Oficial do Estado de São Paulo, edição de 11 de outubro de 2019, o aviso de convocação de abertura de propostas, referente à licitação tipo carta convite nº 007/2019, que visa a contratação de empresa que realize novo concurso público e processo seletivo simplificado.

As empresas habilitadas previamente foram GL – Consultoria em Desenvolvimento Social e Ação Educativa S/S Ltda-EPP, Publiconsult Assessoria e Consultoria Pública Ltda EPP, RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais Eireli – EPP e Consesp – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda, que deverão comparecer à próxima etapa, prevista para ser realizada no dia 14 de outubro de 2019 na sede da Prefeitura sito a Rua Prudente de Moraes, 850 – Centro – Ribeirão Corrente.

O concurso Ribeirão Corrente 2019 será realizado com a finalidade de selecionar profissionais para compor o quadro de servidores efetivos da administração. Segundo a publicação, está prevista também a realização de processo seletivo para contratar servidores temporários.

Após a definição da banca, os editais devem ser conhecidos.

Último concurso

O último concurso realizado para prover vagas efetivas na Prefeitura de Ribeiro Corrente, em São Paulo, foi em 2014, organizado pela empresa CONSESP - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

A seleção visava a contratação de dois profissionais de nível superior, nos cargo de Enfermeiro e Professor de Creche. Os salários variavam, a depender do cargo, de R$ 1.815,94 e R$ 1.941,97.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ribeirão Corrente diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »