Concurso Santa Rosa de Viterbo - SP: vagas para médicos

Concurso Santa Rosa de Viterbo - SP abre mais de dez vagas para médicos em diversas especialidades.

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa de Viterbo, Estado de São Paulo, abriu as inscrições do concurso público que disponibiliza 12 vagas para profissionais da saúde com ensino superior completo em Medicina. A empresa responsável pela organização e realização do concurso será a Sawabona Concursos e Capacitação.

Os aprovados no concurso Santa Rosa de Viterbo - SP receberão salários de R$ 2.527,07, em carga horária de 20 horas semanais.

De acordo com o edital n° 001/2019, as oportunidades são para os empregos de médico auditor, médico cardiologista, médico clínico geral, médico do trabalho, médico ginecologista e obstetra, médico neurologista, médico oftalmologista, médico ortopedista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, médico psiquiatra e médico ultrasonografista.

As inscrições, no valor de R$ 75,00, serão feitas exclusivamente, via internet, no site www.sawabonaconcursos.com.br, até o dia 11 de novembro de 2019.

O concurso será de Provas Objetivas (escrita) – Eliminatório e Classificatória com valoração de títulos.

A realização das provas está prevista para o dia 01 de dezembro de 2019, as 09h em local a ser informado posteriormente. Os locais de realização das provas serão publicados nos endereços eletrônico da organizadora e prefeitura, além do jornal de publicação oficial do Munícipio.

O gabarito oficial será disponibilizado entre às 13h e às 18h contados até 72hs data da aplicação da prova.

A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Edital

Para mais informações sobre este concurso, consulte o edital publicado no site da Sawabona Concursos e Capacitação

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Rosa de Viterbo diretamente no seu e-mail