Secretaria de Justiça e da Defesa da Cidadania - SP abre 249 vagas

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo (SJDC - SP) abre várias vagas para Juiz de Casamento Titular e Suplente.

Foi divulgado edital de processo seletivo n° 001/2014 da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo (SJDC - SP). O certame disponibiliza 249 vagas para Juiz de Casamento Titular e Suplente.

São 78 oportunidades para Juiz de Casamento Titular e 171 para Suplente, distribuídas entre as Comarcas da capital e do interior do Estado. Não há pagamento de remuneração para os aprovados, considerados os termos do artigo 4º da Resolução SJDC 259, de 27 de agosto de 2007.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 10 a 31 de janeiro de 2014, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Setor de Justiça da sede SJDC (Pátio do Colégio, nº. 148, 3º andar, sala 52, Centro).

O processo de seleção será composto de duas fases:
- Primeira fase: realizada pela Divisão de Justiça da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, cuja finalidade é analisar a regularidade da documentação apresentada;
- Segunda fase: será realizada pela SJDC, com o objetivo de apreciar e selecionar, de forma discricionária, os(as) candidatos(as) cujas documentações foram verificadas regulares na primeira fase.

O processo seletivo será válido por 06 meses, a contar da divulgação dos resultados e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail