Concurso SPCine: Edital e Inscrição!

Concurso SPCine (Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo) abre vagas para o nível superior. Necessário possuir experiência na área pretendida.

O concurso SPCine tem edital publicado! A Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo publicou o edital nº 01/2018 referente ao seu concurso público que irá preencher 16 vagas para profissionais de nível superior. A Fundação Vunesp é a responsável pela seleção dos candidatos.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre os cargos de Analista Administrativo, Analista Administrativo (Financeiro), Analista Administrativo (Pesquisa de Mercado), Analista Administrativo (Prestação de Contas), Analista Administrativo (Tecnologia da Informação), Analista Audiovisual (Editais), Analista Audiovisual (Film Commission), Analista Audiovisual (Programação), Analista de Comunicação e Analista Jurídico.

Para todos os cargos é necessário possuir experiência de seis meses na área da função em empresas públicas ou privadas. Para o cargo de Analista Audiovisual (Film Commission) é exigido inglês avançado.

A jornada de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais.

Requisitos para investidura

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, cidadão português ou estrangeiro conforme o disposto na Constituição Federal;
  • Possuir idade mínima de 18 anos completos;
  • Estar em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
  • Possuir a escolaridade exigida;
  • Ter aptidão física e mental para o cargo;
  • Possuir boa conduta.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 de janeiro e 13 de fevereiro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br (ou link).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 90,00. De acordo com a legislação municipal, poderão solicitar a isenção desta taxa o candidato que comprove possuir renda familiar per capita igual ou inferior ao menor piso salarial vigente no Estado de São Paulo.

Provas

O concurso SPCine será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na cidade de São Paulo na data provável de 31 de março de 2019. A duração máxima para esta prova será de 4h30 para Analista Jurídico e de 3h30 para os demais cargos.

A prova objetiva será composta por 90 questões para o cargo de Analista Jurídico e por 60 questões para os demais cargos. As disciplinas cobradas nesta prova variam de acordo com cada cargo, podendo envolver conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Noções de Informática, Raciocínio Lógico e/ou Conhecimentos Específicos.

A nota máxima da prova objetiva será de 100 pontos e serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos e que não zerarem nenhuma disciplina.

Validade

O concurso SPCine terá prazo de validade de dois anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo

Edital

Para demais informações sobre o concurso SPCine consulte o edital publicado na página 40 do Diário Oficial da Cidade de São Paulo, em sua edição de 19 de dezembro de 2018. O edital está publicado também no site da Fundação Vunesp.

Compartilhe