Prefeitura de Taboão da Serra - SP lança edital de processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Taboão da Serra abre seletivo com oportunidades para candidatos de ensino fundamental.

A Prefeitura de Taboão da Serra, em São Paulo, divulgou um novo edital processo seletivo (n° 002/2017) destinado a selecionar, para a contratação de 56 novos servidores, sob o regime CLT, e ainda formar cadastro de Agentes Comunitários de Saúde. A remuneração inicial da função é de R$ 1.014,00 por carga horária de 40 horas semanais.

O seletivo será executado por meio do Instituto Zambini, e a função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar.

Apostila TABOÃO DA SERRA – SP - Agente Comunitário de Saúde

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do site www.zambini.org.br no período das 13 horas de 16 de agosto às 20 horas de 08 de setembro de 2017. O valor da taxa de inscrição é de R$ 45,90.

O processo de seleção terá prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 01 de outubro, nos locais e horários que serão informados antecipadamente. Os gabaritos provisórios sairão no dia seguinte ao da aplicação e o resultado final está previsto para final de outubro.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Edital e suas futuras atualizações: https://goo.gl/oj9L8j