Concurso Tribunal de Justiça Militar - SP

Concurso do Tribunal de Justiça Militar de São Paulo abre vagas para Agente de Segurança Judiciária (Motorista).

O Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo abriu o concurso público regulado pelo edital nº 001/2013, destinado ao preenchimento de 04 vagas para o cargo de Agente de Segurança Judiciária (Motorista). A seleção dos candidatos será executada pela Fundação VUNESP.

Apostila para Agente de Segurança Judiciária (Motorista)

Para participar do certame,  é preciso ter concluído o ensino fundamental até a data da posse, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “D” e atender a outros requisitos constantes no edital (acessível no sítio do concurso, na página da VUNESP - www.vunesp.com.br). O aprovado que for efetivado obterá vencimentos que totalizam o valor de R$ 2.930,71, valor referente ao mês de agosto/2013, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

As inscrições poderão ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período das 10 horas de 07 de outubro até às 16 horas de 08 de novembro de 2013.

O candidato também poderá efetuar sua inscrição nos Infocentros do Programa Acessa São Paulo (endereços podem ser consultados no endereço eletrônico www.acessasp.sp.gov.br). A taxa de inscrição custa R$ 46,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada em São Paulo/SP, provavelmente no dia 15 de dezembro de 2013.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail