Concurso UNESP do Campus de Presidente Prudente

Campus de Presidente Prudente abre vagas para docentes no Departamento Fisioterapia da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

A Universidade Estadual Paulista "Júlio Mesquita" (UNESP), em São Paulo, abriu vagas em concursos públicos, junto ao Departamento Fisioterapia da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente, para a função de professor substituto.

O concurso nº 038/2015, do edital nº 137/2015 busca por docente na disciplina de prática supervisionada em ortopedia e traumatologia, fisioterapia em ortopedia e traumatologia e o concurso nº 039/2015, do edital nº 138/2015 tem vaga para docente na disciplina de fisiologia.

O salário ofertado é de R$ 1.245,44, mas pode ter acréscimo conforme a titulação do candidato. A jornada trabalhista semanal é de 12 horas, que poderão ser diurnas e/ou noturnas conforme necessidade do departamento.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 11 de agosto de 2015, na Seção Técnica de Comunicações, sito à Rua Roberto Simonsen n° 305, em Presidente Prudente, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30. É cobrada taxa no valor de R$ 79,00, a ser paga na Seção Técnica de Finanças.

Será realizada prova didática e avaliação de títulos, em datas a serem confirmadas brevemente.

O resultado final do concurso público será homologado pela Congregação da Unidade Universitária e publicado no Diário Oficial do Estado - (DOE), Poder Executivo - Seção I.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Presidente Prudente diretamente no seu e-mail