UNICAMP seleciona Professor Doutor

Concurso da UNICAMP seleciona Professor Doutor para a área de Química Orgânica.

Estão abertas as inscrições ao concurso público da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em São Paulo, que visa ocupar vaga para o cargo de Professor Doutor, com remuneração que pode variar de R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95. Os interessados no certame devem ter título de Doutor.

O Docente atuará na área de Química Orgânica, aplicando as disciplinas de QO321 - Química Orgânica I e QO521 - Química Orgânica II, no Departamento de Química Orgânica do Instituto de Química da Universidade.

As inscrições devem ser feitas na Rua Josué de Castro s/n, Bloco D, sala 350, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, no prazo de 60 dias contados a partir de 15 de dezembro de 2016 (data da publicação do edital na imprensa oficial).

O concurso será desenvolvido em cinco etapas: prova escrita, prova específica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática. A validade é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

As informações podem ser atualizadas a qualquer momento, sem aviso prévio. Portanto, é importante que os candidatos acompanhem o andamento pelo site: http://www.sg.unicamp.br/dca/concursos/ ou pela imprensa oficial.