Concurso UNIFESP - Auxiliar de Enfermagem

Universidade Federal de São Paulo, abre concurso com oportunidades para o cargo de Auxiliar de Enfermagem. Confira também dicas para as provas.

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) informa que as inscrições para o concurso público nº 670/2016 foram prorrogadas até o dia 18 de outubro de 2016. Com a iniciativa, serão contratados 40 novos profissionais no cargo de Auxiliar de Enfermagem, que poderão ser lotados em quaisquer dos câmpus da Universidade na região da Baixada Santista, região de São José dos Campos ou da Grande São Paulo.

Será contratado profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar em jornada de 40 horas por semana. O vencimento inicial será de R$ 1.834,69 e o pré-requisito básico é ter ensino médio completo, acrescido de Curso Profissionalizante e registro no Conselho Competente.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico: http://concurso.unifesp.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 46,00. No site informado é possível também conferir o edital completo e suas atualizações.

O concurso consiste de prova escrita objetiva, a ser aplicada na data provável de 4 de dezembro de 2016, em local e horário a serem oportunamente divulgados.

Tópico: UNIFESP