Concurso URBAM de São José dos Campos - SP

URBAM de São José dos Campos, no estado de São Paulo, publicou o edital de seu concurso público que irá preencher vaga para Engenheiro Agrônomo.

A Urbanizadora Municipal de São José dos Campos (URBAM), no estado de São Paulo, lançou o edital de concurso público nº 11/2019 destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Engenheiro Agrônomo, com salário mensal de R$ 6.486,07 e jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga é necessário possuir curso superior completo em Engenharia Agronômica, registro no CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior, dentro do prazo de validade.

As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Além do concurso da URBAM, está acontecendo no município de São José dos Campos - SP o concurso da Prefeitura Municipal. Em um dos editais, as vagas são para a área da educação. Também foram anunciados 10 editais com o objetivo de preencher 44 vagas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 de setembro e 03 de outubro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.urbam.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão utilizar um dos pontos de acesso disponíveis no município de São José dos Campos - SP, de segunda à sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A lista de endereços consta no edital.

Provas

O concurso URBAM será composto apenas por prova escrita, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 27 de outubro de 2019, com duração máxima de três horas.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 20 minutos, portando seu documento de identidade oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A prova objetiva será composta por 50 questões, sendo 10 questões de Informática e 40 questões de de Conhecimentos Específicos.

Esta prova valerá 10 pontos, sendo que todas as questões terão o mesmo peso, valendo 0,20 ponto cada. Serão aprovados os candidatos que acertarem, no mínimo, 25 questões de toda a prova.

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que tiver o maior número de filhos menores de 18 anos. Persistindo o empate, será selecionado o candidato mais idoso.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação apenas uma vez, por mais dois anos, a critério da URBAM.

Edital

Para outras informações sobre o concurso URBAM, consulte o edital publicado no site da empresa.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José dos Campos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Bombeiros - SPGuarda-vidas600
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de AlvinlândiaAssessor jurídico e Contador2
Câmara de Mirante do ParanapanemaNíveis Médio e Superior3
Câmara de PoáContador e Jornalista2
Câmara de São Miguel ArcanjoNíveis Médio e Superior5
Companhia Ituana de SaneamentoTodos os níveis de escolaridade24
CRIS - TupãNíveis Médio e Superior3
ESEF de JundiaíNíveis Médio e Superior3
FITO - OsascoNíveis Médio e Superior36
Veja todos » Concursos Abertos