Concurso URBAM de São José dos Campos - SP

URBAM de São José dos Campos, no estado de São Paulo, publicou o edital de seu concurso público que irá preencher vaga para Engenheiro Agrônomo.

A Urbanizadora Municipal de São José dos Campos (URBAM), no estado de São Paulo, lançou o edital de concurso público nº 11/2019 destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Engenheiro Agrônomo, com salário mensal de R$ 6.486,07 e jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer à vaga é necessário possuir curso superior completo em Engenharia Agronômica, registro no CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior, dentro do prazo de validade.

As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Além do concurso da URBAM, está acontecendo no município de São José dos Campos - SP o concurso da Prefeitura Municipal. Em um dos editais, as vagas são para a área da educação. Também foram anunciados 10 editais com o objetivo de preencher 44 vagas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 de setembro e 03 de outubro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.urbam.com.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet, poderão utilizar um dos pontos de acesso disponíveis no município de São José dos Campos - SP, de segunda à sexta-feira, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas. A lista de endereços consta no edital.

Provas

O concurso URBAM será composto apenas por prova escrita, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 27 de outubro de 2019, com duração máxima de três horas.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 20 minutos, portando seu documento de identidade oficial com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A prova objetiva será composta por 50 questões, sendo 10 questões de Informática e 40 questões de de Conhecimentos Específicos.

Esta prova valerá 10 pontos, sendo que todas as questões terão o mesmo peso, valendo 0,20 ponto cada. Serão aprovados os candidatos que acertarem, no mínimo, 25 questões de toda a prova.

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, será selecionado aquele que tiver o maior número de filhos menores de 18 anos. Persistindo o empate, será selecionado o candidato mais idoso.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo haver prorrogação apenas uma vez, por mais dois anos, a critério da URBAM.

Edital

Para outras informações sobre o concurso URBAM, consulte o edital publicado no site da empresa.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São José dos Campos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Osasco44
CaixaVárias
CEMMIL
Nível Fundamental
20
FUNCAMP
Todos os níveis de escolaridade
7
Fundação Adib Jatene2
Prefeitura de Barueri
Nível Superior
8
Prefeitura de Embaúba
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos
Nível Médio
83
Prefeitura de Guarulhos
Nível Superior
37
Prefeitura de Itapuí
Todos os níveis de escolaridade
3
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »