CRT - SP: Banca é escolhida para organizar processo seletivo

Instituto Quadrix será responsável pelo Processo Seletivo do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo.

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT) tornou público, por meio de publicação no Diário Oficial da União, edição de 02 de outubro de 2019, o aviso de dispensa de licitação com a contratação de empresa que irá realizar seu processo seletivo.

O Instituto Quadrix será a empresa responsável pela prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de processo seletivo, destinado ao provimento de vagas para diversos cargos, por tempo determinado.

Com a definição da banca organizadora, o edital com as vagas que serão disponibilizadas, deve ser publicada em breve no site do Instituto Quadrix.

CRT - SP

Há mais de quatro décadas que um grupo de técnicos iniciou um trabalho pela regulamentação profissional e a criação do conselho próprio. A sanção presidencial da Lei nº 13.639 em 26 de março de 2018 representa uma conquista histórica, concretizando um ciclo político e o início de uma nova época com mais segurança à sociedade e valorização profissional para milhões de técnicos, devidamente reconhecidos como profissionais imprescindíveis para o desenvolvimento do país.

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) visa regulamentar e fiscalizar as atividades destes profissionais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de GuarulhosProfessor de educação infantil20
SES - SPNível Médio/Técnico25
TJM - SPNíveis Médio e Superior3
Câmara de BoituvaNível Superior4
Câmara de PindoramaProcurador jurídico1
Câmara de SantosNíveis Médio e Superior35
Câmara de SuzanoTodos os níveis de escolaridade2
DAAE de Rio ClaroAnalista contábil1
FSA - Fundação Santo AndréNível Superior1
FUABCMédico generalista10
Veja todos » Concursos Abertos