USP abre concurso para Professor Titular

A vaga é para contratação de Professor Doutor para lecionar em regime de dedicação exclusiva, por salário de R$ 15.862,33.

A Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições para o concurso público regido pelo edital nº 33/2016, objetivando ocupação de vaga para o cargo de Professor Titular, que exerça a docência na área de Conhecimento de Produção Animal. O salário chega a R$ 15.862,33, por jornada de trabalho em regime de dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por meio de procuração até o dia 28 de abril de 2017, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, localizada na Avenida Duque de Caxias Norte, nº 225, Prédio Central no Campus USP "Fernando Costa" em Pirassununga – SP, nos horários das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, em dias úteis.

O concurso público será realizado por meio de provas de julgamento dos títulos, prova pública oral de erudição e prova pública de arguição. Todas as informações, inclusive o edital completo e atualizações, devem ser consultadas no: www.usp.br..

O concurso terá validade imediata e edital consta no Diário Oficial do Estado de São Paulo, seção I, 26 de outubro de 2016, página 126.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »