Escola Municipal de Saúde - SP abre processo seletivo

Abertas várias vagas para docentes (nível superior). As ofertas são para a Escola Municipal de Saúde de São Paulo (EMS - SP).

Estão abertas as inscrições do processo seletivo n° 002/2014 da Escola Municipal de Saúde de São Paulo (EMS - SP), na capital, destinado ao provimento de 08 vagas docentes (nível superior).

O objetivo é que esses profissionais atuem no curso de Gerenciamento de Cuidados para a Atenção Integral à Saúde da Pessoa Idosa, entre as seguintes regiões Sul, Sudeste, Norte, Centro e Oeste, Leste e Leste II. Os aprovados receberão R$ 60,00 por cada hora-aula em sala e R$ 40,00 por hora de participação em reuniões e capacitações.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de outubro de 2014, das 9h às 16h, na rua Gomes de Carvalho, vila Olímpia, São Paulo, mediante entrega de documentos listados nos certames.

No sistema de avaliação será considerada a formação acadêmica, o conhecimento técnico e metodológico, bem como a experiência profissional no Sistema Único de Saúde (SUS), na saúde pública, de preferência. Os aprovados nesta etapa serão submetidos à entrevista.

A divulgação dos aprovados será feita por meio de edital de resultados, após 30 dias do encerramento das inscrições, publicado no DOC.

O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses contado a partir da data da publicação do resultado da seleção no D.O.C.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »