Vagas de estágio na Prefeitura de Itararé - SP

Processo seletivo da Prefeitura de Itararé - SP abre vagas para estagiários de níveis técnico e superior. Valor da bolsa é de R$ 800,00 para 30 horas semanais.

A Prefeitura de Itararé, no estado de São Paulo, torna público o edital nº 03/2019 de seu processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior. Este processo seletivo será realizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Vagas de estágio na Prefeitura de Itararé - SP

Os estudantes de nível técnico poderão concorrer se estiverem regularmente matriculados nos seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Serviços Jurídicos.

Os alunos de licenciatura poderão disputar vagas se estiverem frequentando os cursos de Educação Especial, Artes, Ciências, Geografia, História, Letras - Português, Letras - Inglês, Matemática, Psicopedagogia e Educação Física.

As demais vagas de nível superior são para alunos dos cursos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Florestal, Farmácia, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão dos Sistemas de Informação e Tecnologia em Gestão Empresarial.

Os estudantes do curso de licenciatura em Educação Física precisam estar cursando a partir da segunda metade do curso. Para as demais vagas, é necessário estar cursando entre o primeiro e o penúltimo semestre.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir a idade mínima de 16 anos e estar regularmente matriculado em um dos cursos acima no ano letivo de 2019.

A jornada de estágio é de 30 horas semanais ou 6 horas diárias e o valor da bolsa auxílio é de R$ 800,00, acrescido de auxílio transporte no valor equivalente a duas tarifas de ônibus.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de janeiro de 2020, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 12 de janeiro de 2020, às 10 horas, na Escola Estadual Tomé Teixeira, que fica localizada na Rua XV de Novembro, nº 120, no centro de Itararé - SP. Esta prova terá duração máxima de duas horas.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local de sua realização munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, e documento de identidade original.

A prova objetiva valerá 20 pontos e será composta por 20 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática e 5 questões de Conhecimentos Gerais. Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 1 ponto, desde que não obtenha nota zero em nenhuma disciplina.

Somente será possível levar o caderno de provas após uma hora de seu início.

Em caso de empate na nota entre dois ou mais candidatos, terá preferência aquele que:

  1. Tiver a maior idade;
  2. Obtiver a maior nota em Língua Portuguesa;
  3. Obtiver a maior nota em Matemática.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de homologação de seus resultados. Este prazo poderá ser prorrogado, a critério da administração pública.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itararé diretamente no seu e-mail