Vagas de estágio na Prefeitura de Itararé - SP

Em São Paulo, Prefeitura de Itararé formará cadastro reserva para estudantes de níveis técnico e superior.

A Prefeitura de Itararé, em São Paulo, divulgou o edital nº 01/2017 de processo seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários. As inscrições deverão ser realizadas no período de 13 a 24 de fevereiro de 2017, via internet, pelo site www.ciee.org.br.

Podem disputar às vagas estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Artes Visuais, Assistência Social, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Farmácia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Logística, Técnico em Nutrição, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado, Técnico em Serviços Jurídicos, Educação Física, Fisioterapia.

Os estagiários serão remunerados mensalmente com bolsa auxílio no valor de R$ 714,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 70,00, para uma jornada diária de 6 horas de estágio.

Os inscritos passarão por uma prova objetiva, prevista para acontecer no dia 12 de março de 2017, às 10h, na Escola Maria da Silveira Vasconsellos, situada na Rua Itararé, nº 765, na Vila Osório, em Itararé.

O processo seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período. Edital e suas futuras atualizações: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_pref-itarare_jan-17.asp