Vagas de estágio no Ministério Público de São Paulo

O Ministério Público de São Paulo oferece 500 vagas para estagiários.

O Ministério Público do Estado de São Paulo avisa todos os interessados que estão abertas as inscrições para o 17º Concurso de Credenciamento de Estagiários do Ministério Público, visando preencher 500 vagas iniciais ou surgidas futuramente, antes da ocorrência de um novo concurso.

A bolsa estágio será de até R$ 630,00, tendo os contratados que estagiar em jornada de 20 horas semanais. Há também cotas específicas (5% das vagas) para candidatos com deficiência.

Inscrição: no valor de R$ 55,00, pode ser realizada pela internet, na página eletrônica do Ministério Público do Estado de São Paulo (www.mp.sp.gov.br), até às 21h do dia 15 de fevereiro de 2012, observando-se o horário oficial do Estado de São Paulo.

Prova: será realizada na capital e em cidades das regiões, oportunamente especificadas, no dia, horário e em locais a serem divulgados pelo Diário Oficial do Estado (Poder Executivo - Seção I) e na página do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Escola Superior do Ministério Público.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail