Vagas de estágio na Procuradoria Judicial de São Paulo

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo abre 140 vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Procuradoria Judicial - Unidade da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo, lançou edital do XLIV concurso de seleção de estagiários de Direito, do qual poderão participar os estudantes de Direito em Faculdade oficial ou reconhecida, que estejam no 4º (7º ou 8º semestres) ou 5º (9º ou 10º semestres) anos em 2013. Os parovados terão rendimentos de até R$ 700 mais R$ 6 de vale-transporte a cada dia trabalhado, por jornada de 20 horas semanais.

O concurso visa o preenchimento das vagas que se verificarem ou vierem a ser criadas na área da Unidade até o limite de 140 vagas, sendo 50 vagas para o período da manhã e 90 vagas para o período da tarde, dentro do período de validade do concurso, que é de um ano. O candidato que não estiver inscrito na ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Seção de São Paulo deverá, no prazo de 60 dias após o credenciamento, comprovar que requereu a necessária inscrição.

O candidato aprovado deverá, quando da assinatura do Termo de Assunção das Funções de Estagiário, firmar declaração de que não participa de outro estágio em órgão do Poder Público ou em escritório de advocacia que atue contra a Fazenda do Estado, judicial ou extrajudicialmente e apresentar cópia de Identidade e de comprovante de matrícula ou declaração da Faculdade, que demonstre estar em Faculdade de Direito oficial ou reconhecida cursando o 4º ou 5º ano em 2013 ou matriculado no 4º ou 5º ano no primeiro semestre de 2013.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 09 de setembro de 2013, exclusivamente através do site www.pge.sp.gov.br, acessando a opção concursos, onde o candidato deverá preencher o cadastro com seus dados, imprimindo ao final o protocolo de confirmação.

A prova realizar-se-á provavelmente no dia 17 de setembro de 2013, terça-feira, na Rua Pamplona, nº 227, 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo. O horário de realização da prova será divulgado através de publicação no DOE, seção I, no dia 12 de setembro de 2013 bem como fixada, na mesma data, a partir das 8:00 horas, lista correspondente no átrio do Prédio da Procuradoria Judicial, Rua Maria Paula, 67, térreo, Bela Vista, São Paulo.

O resultado da prova escrita será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder executivo - Seção I, no dia 25 de setembro de 2013 e afixado no térreo da Procuradoria Judicial, na Rua Maria Paula, 67, São Paulo - SP.

Durante o prazo de validade do certame, serão convocados os candidatos habilitados, sempre de acordo com a ordem de classificação e na medida dos recursos disponíveis, nos termos do artigo 2º, da Resolução PGE nº 39, de 08 de julho de 2010. Ficam reservadas às pessoas portadoras de deficiências 5% das vagas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail