Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP abre vagas de estágio

Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões - SP abre vagas para estagiários de nível superior, com bolsa de um salário mínimo. A seleção será feita pelo CIEE.

A Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, no estado de São Paulo, segue com inscrições abertas para o seu processo seletivo nº 013/2019 que irá formar cadastro reserva para estagiários de diversos cursos de nível superior. Este processo seletivo será realizado pelo CIEE - Centro de Integração Empresa - Escola.

Vagas

As vagas são destinadas a alunos dos seguintes cursos de nível superior: Administração (e demais cursos de Gestão), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnólogo), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado), Engenharia Civil, Gestão Financeira, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda).

Serão aceitos os estudantes que estiverem cursando um dos cursos acima em instituições localizadas nos municípios de Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Nazaré Paulista, Atibaia e Bragança Paulista.

O valor da bolsa auxílio é de um salário mínimo e a carga horária de estágio é de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais. Os alunos que residirem em distância superior a três quilômetros do local de estágio, farão jus ao auxílio transporte.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 27 de outubro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 10 de novembro de 2019.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento original de identidade.

A prova objetiva será composta por 30 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Esta prova possui caráter eliminatório e classificatório, estando eliminados do processo seletivo os candidatos que obtiverem menos de 50% de acerto nas questões ou que zerarem alguma disciplina da prova.

Os candidatos terão até duas horas para realizarem a prova objetiva e poderão levar o caderno de questões após uma hora do início da prova.

Critérios desempate

Em caso de empate nas notas entre dois ou mais candidatos, os seguintes critérios serão adotados:

  1. Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  2. Candidato com o maior número de acertos em Matemática;
  3. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Específicos;
  4. Candidato mais idoso.

Validade

Este processo seletivo será válido por seis meses, a contar da publicação da sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Bom Jesus dos Perdões diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
SES SP
Níveis Médio e Superior
275
Câmara de CruzeiroVárias
Câmara de União Paulista1
Câmara de Vinhedo
Níveis Médio e Superior
6
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
CIENSP
Níveis Médio e Superior
7
CREA SP2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
Veja todos » Concursos Abertos