Prefeitura de Mauá - SP abre vagas de estágio

Prefeitura de Mauá, em São Paulo, oferta 33 vagas de estágio para estudantes de nível superior.

Com o intuito de preencher vagas de estágio na administração municipal, a Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, anunciou a realização de um novo processo seletivo regido pelo edital n° 01/2018 e suas retificações. Ao todo são 33 vagas para estudantes que estejam cursando nível superior.

São disponibilizadas 27 vagas para alunos regulamente matriculados e que venham efetivamente frequentando cursos vinculados à estrutura de ensino público e particular de nível superior. As oportunidades são para as seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Direito, Educação Física Bacharelado , Engenharia Ambiental, Engenharia Ambiental e Urbana, Engenharia Civil, Informática, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Publicidade.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 horas semanais e farão jus a bolsa-auxílio de até R$ 1.026,54 .

As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de junho de 2018, por meio do site: www.ciee.org.br. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

A seleção dos inscritos constará de prova escrita de múltipla escolha com data para ocorrer em 24 de junho de 2018. Os locais e horários serão divulgados na página online da prefeitura de Mauá. Ainda haverá uma fase de entrevista com os candidatos.

O edital e atualizações podem ser conferidos por meio do endereço:http://dom.maua.sp.gov.br/pPublicacao.aspx?ID=24531