Prefeitura de São Sebastião - SP abre vagas de estágio

Processo seletivo da Prefeitura de São Sebastião - SP abre vagas para estagiários de cursos de níveis técnico e superior. Valor da bolsa chega a R$ 1.215,00.

A Prefeitura de São Sebastião, no estado de São Paulo, através do CIEE - Centro de Integração Empresa - Escola, publicou o edital nº 02/2019 de seu processo seletivo que irá formar cadastro reserva para estagiários de cursos de níveis técnico e superior.

Vagas

  • Nível técnico: Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado e Técnico em Topografia;
  • Nível superior: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Geologia, Gestão Empresarial, Gestão Pública, Gestão Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Medicina Veterinária, Pedagogia, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Serviço Social e Turismo.

O valor da bolsa auxílio para estudantes dos cursos técnicos é de um salário mínimo. Para os estudantes de nível superior, o valor da bolsa é de R$ 1.215,00. A jornada de estágio será de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir idade mínima de 16 anos no ato de inscrição, não estudar no turno da tarde, estar matriculado e frequentando um dos cursos acima listados e residir em São Sebastião - SP há, pelo menos, dois anos.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 01 e 17 de novembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 01 de dezembro de 2019, das 09 às 10 horas.

Para realizar a prova escrita, o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, portando seu documento de identidade oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

A prova objetiva será composta por 20 questões, sendo 14 questões de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa e Matemática) e 6 questões de Conhecimentos Gerais e Históricos (fatos sobre a cidade de São Sebastião - SP).

Em caso de empate na nota final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato de maior idade;
  2. Candidato com maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Candidato com maior número de acertos em Matemática.

Validade

Este processo seletivo possui validade para as contratações nos anos de 2020 e 2021.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site do CIEE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Sebastião diretamente no seu e-mail