Vagas de estágio na Procuradoria da República em São Paulo

Procuradoria da República em São Paulo reabre vagas para Estágio na área de Informática.

A Procuradoria da República em São Paulo reabriu as inscrições para o Processo Seletivo para a área de Ciências Sociais e Informática, no período de 4 de setembro a 04 de outubro de 2012.

As inscrições devem ser efetuadas nesta Procuradoria da República na Rua Frei Caneca, 1360, térreo - CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO/SP, das 10 às 18 horas. FONE: 3269-5028

O candidato deverá entregar a documentação especificada no edital e preencher a ficha cadastral na Seção de Estágio.:

A prova será realizada em 05 de outubro de 2012, às 09:00, na Procuradoria da República em São Paulo.

** Notícia anterior **

A Procuradoria da República em São Paulo, publicou edital nº. 003/ 2012 de processo seletivo visando preencher várias vagas para estagiários de Direito do Ministério Público Federal.

O estagiário receberá bolsa-estágio, atualmente correspondente a R$ 800,00 mais auxílio transporte, no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado, sendo que a jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em 4 horas diárias.

Fica reservado 10% do total de vagas a candidatos portadores de deficiência, que serão inscritos em igualdade de condições com os demais candidatos, desde que a deficiência da qual é portador seja compatível com a função.

A ficha de inscrição disponível entre 18 de julho a 24 de agosto de 2012, no siste www.prsp.mpf.gov.br deverá ser preenchida, impressa e entregue juntamente com os documentos das 13 às 18 horas, na Procuradoria da República, situada na rua Frei Caneca, nº 1360, térreo, Consolação, São Paulo/SP.

A data, local e horário da prova objetiva serão divulgadas no site www.prsp.mpf.gov.br >estagiários, a partir do dia 15 de agosto de 2012.

O gabarito da prova objetiva será afixado no prédio da Procuradoria da República e no seguinte endereço eletrônico: www.prsp.mpf.gov.br > estagiários.

O estágio será válido por 6 meses, contados da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail