Vagas de estágio na Procuradoria da República em São Paulo

Procuradoria da República em São Paulo reabre vagas para Estágio na área de Informática.

A Procuradoria da República em São Paulo reabriu as inscrições para o Processo Seletivo para a área de Ciências Sociais e Informática, no período de 4 de setembro a 04 de outubro de 2012.

As inscrições devem ser efetuadas nesta Procuradoria da República na Rua Frei Caneca, 1360, térreo - CONSOLAÇÃO - SÃO PAULO/SP, das 10 às 18 horas. FONE: 3269-5028

O candidato deverá entregar a documentação especificada no edital e preencher a ficha cadastral na Seção de Estágio.:

A prova será realizada em 05 de outubro de 2012, às 09:00, na Procuradoria da República em São Paulo.

** Notícia anterior **

A Procuradoria da República em São Paulo, publicou edital nº. 003/ 2012 de processo seletivo visando preencher várias vagas para estagiários de Direito do Ministério Público Federal.

O estagiário receberá bolsa-estágio, atualmente correspondente a R$ 800,00 mais auxílio transporte, no valor de R$ 7,00 por dia efetivamente estagiado, sendo que a jornada de atividade em estágio será de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em 4 horas diárias.

Fica reservado 10% do total de vagas a candidatos portadores de deficiência, que serão inscritos em igualdade de condições com os demais candidatos, desde que a deficiência da qual é portador seja compatível com a função.

A ficha de inscrição disponível entre 18 de julho a 24 de agosto de 2012, no siste www.prsp.mpf.gov.br deverá ser preenchida, impressa e entregue juntamente com os documentos das 13 às 18 horas, na Procuradoria da República, situada na rua Frei Caneca, nº 1360, térreo, Consolação, São Paulo/SP.

A data, local e horário da prova objetiva serão divulgadas no site www.prsp.mpf.gov.br >estagiários, a partir do dia 15 de agosto de 2012.

O gabarito da prova objetiva será afixado no prédio da Procuradoria da República e no seguinte endereço eletrônico: www.prsp.mpf.gov.br > estagiários.

O estágio será válido por 6 meses, contados da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões
Todos os níveis de escolaridade
74
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
86
Prefeitura de Diadema
Todos os níveis de escolaridade
127
AVAPAC de Dracena1
CEMMIL
Nível Fundamental
26
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
108
FAMESP1
FAMESP
Nível Superior
3
FUNCAMP
Níveis Fundamental e Médio
3
Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro
Níveis Médio e Superior
48
Veja todos » Concursos Abertos