Procuradoria Regional de Campinas - SP abre vaga de estágio

Procuradoria Regional de Campinas, Seccional de Rio Claro, São Paulo, oferece vaga de estágio.

A Procuradoria Regional de Campinas, Seccional de Rio Claro, em São Paulo, lançou edital de concurso público, com a intenção de ocupar 01 (uma) vaga de estágio, além daquelas que vagarem ou vierem a ser criadas durante o período de validade do concurso, para estudantes de Direito cursando o 4º ano (7.º e 8.º períodos) ou o 5º ano (9.º e 10.º períodos), em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais no período da manhã ou da tarde, conforme as necessidades de serviço na área do Contencioso Geral, com a duração máxima de dois anos, encerrando-se, obrigatoriamente, com a conclusão ou desligamento do curso regular de Direito.

O estagiário credenciado fará jus à bolsa fixada pelo Procurador Geral do Estado, conforme Resolução PGE nº 47, de 28.06.2011, no valor de R$ 700,00, ao auxílio transporte no valor de R$ 6,00, por dia de comparecimento, nos termos da Lei nº 11.788, de 25/09/2008, bem como, ao certificado de aproveitamento previsto no artigo 13 do Decreto nº 56.013/2010.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 03 de setembro de 2013, via internet pelo “site” da PGE/SP (www.pge.sp.gov.br), sendo necessária a impressão do requerimento e apresentação no dia de realização das provas, acompanhado da cópia simples do documento de identidade (RG) ou diretamente na Seccional de Rio Claro, situada na Rua Sete, 830, 2. Andar, sala 218, Centro, Rio Claro/SP, tel: (0xx19) 3524 7979, mediante requerimento escrito (modelo – Anexo II), acompanhado de cópia simples do documento de identidade (RG), observando em qualquer das hipóteses o período de 12 de agosto a 03 de setembro de

A inscrição na Seccional deverá observar o horário das 9h às 17h, em dias úteis. Em nenhuma hipótese será cobrada taxa de inscrição para este certame.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no mesmo dia, na cidade de Rio Claro, em horário e local comunicados com antecedência de 05 dias, mediante Comunicado afixado na Seccional de Rio Claro e publicada a convocação, com a relação das inscrições deferidas, no Diário Oficial do Estado, Poder Executivo, Seção I.

O presente concurso terá validade por 02 anos, a contar da data da publicação da decisão de sua homologação pelo E.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail