ETEC - SP abre processo seletivo para docentes em Piracicaba

Escola Técnica Estadual - ETEC, da cidade de Piracicaba, em São Paulo, abre vagas para Professor de Ensino Médio e Técnico, do quadro de pessoal do CEETEPS.

A Escola Técnica Estadual Coronel Fernando Febeliano da Costa, da cidade de Piracicaba, em São Paulo, abriu inscrições de concurso público para preencher emprego público permanente de Professor de Ensino Médio e Técnico, do quadro de pessoal do CEETEPS.

De acordo om o edital n° 056/03/2016, o valor da hora-aula prestada pelo docente é de R$ 17,15, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de agosto de 2016, na Unidade de Ensino, na Escola Técnica Estadual Coronel Fernando Febeliano da Costa, na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, 433, Centro, em Piracicaba - SP. A taxa é no valor de R$ 77,72.

O concurso público contará, obrigatoriamente, com três fases, conforme especificado a seguir:
-Prova objetiva (escrita), de caráter eliminatório;
-Prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas (métodos pedagógicos), também de caráter eliminatório;
-Prova de títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

A prova de títulos é de caráter exclusivamente classificatório. Os títulos deverão ser anexados por cópia a Curriculum Vitae simplificado, no qual figure basicamente, os Dados Pessoais, a Formação Acadêmica de Nível Superior e Pós Superior, bem como a Experiência Profissional na Área da Docência.

O prazo de validade do concurso público será de um ano, a partir da data de homologação, em DOE, do Diretor da Unidade de Ensino, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Editais disponíveis: http://cpssitevm.cloudapp.net/dgsdad/SelecaoPublica/ETEC/ConcursoDocente/Inscricoesabertas.aspx

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Piracicaba diretamente no seu e-mail