ETEC - SP abre seletivo para docentes em Mongaguá

Escola Técnica Estadual Adolfo Berezin, da cidade de Mongaguá, em São Paulo, abre vagas para Professores.

A Escola Técnica Estadual Adolfo Berezin, da cidade de Mongaguá, São Paulo, está realizando processo seletivo para a formação de cadastro de docentes.

Os editais n°s 107/05 e 107/06/2016 ofertam salários de R$ 17,15 por hora-aula prestada, para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas até o dia 09 de agosto de 2016 no horário das 9h00 às 17h00, na Escola Técnica Estadual Adolpho Berezin, localizada na Avenida Monteiro Lobato,8000 Bairro: Balneário Jussara, em Mongaguá. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Editais completos e atualizações: http://cpssitevm.cloudapp.net/dgsdad/SelecaoPublica/ETEC/ProcessoSeletivo/Inscricoesabertas.aspx

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mongaguá diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »