ETEC Zona Sul - São Paulo abre concurso

Concurso público da Escola Técnica Estadual da Zona Sul, São Paulo, selecionará professores

A Escola Técnica Estadual da Zona Sul, na cidade de São Paulo, está com o concurso público nº134/2011 aberto, com a finalidade de preencher postos na carreira de docente das ETEC's do CEETEPS.

São distribuídas 07 vagas para professores de nível superior. Do total de vagas, 5% são reservadas a portadores de deficiência. As oportunidades oferecidas são destinadas à Classe Descentralizada de CEU Cantos do Amanhecer, para os seguintes cursos:

Administração: Criação e Desenvolvimento de Empresas (1 vaga), Gestão Empresarial I (1 vaga);
Administração; Logística: Ética e Cidadania Organizacional (1 vaga), Inglês Instrumental (1 vaga);
Logística: Administração de Materiais (1 vaga), Gestão de Transportes (1 vaga), Planejamento Empresarial e Empreendedorismo (1 vaga).

A remuneração oferecida está baseada no valor de uma hora-aula, que é de R$ 12,43, correspondente a referência P-1.  A carga horária semanal a ser cumprida por cada professor será constituída de no mínimo 04 horas-aula, de acordo com o disposto no artigo 22 da Lei Complementar nº 1044/2008.

Inscrições: As inscrições serão efetudas no período de 7 a 11 de novembro de 2011, no horário das 10h às 17h, na ETEC da Zona Sul, Rua Frederico Grotte, nº. 322, Bairro Jardim Vergueiro, Telefone (11) 5851-9315, e-mail [email protected]

O candidato deverá recolher à Associação de Pais e Mestres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00, por inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Provas: O concurso constará de 03 fases, na ocorrência de mais de 30 inscrições deferidas no mesmo componente curricular:

- 1ª fase - Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste);
- 2ª fase - Prova Didática;
- 3ª fase - Prova de Títulos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 minutos, munido de protocolo de inscrição; original de um dos documentos de identidade.

Validade: A validade do concurso é de 2 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail