Faculdade de Educação USP (FEUSP) abre seletivo

O objetivo é contratar um Professor Doutor para atuar no departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada.

A Faculdade de  Educação da Universidade de São Paulo (FEUSP), lançou edital nº 20/2018 com o objetivo de contratar UM Professor Substituto Contratado III para atuar no departamento de Metodologia do Ensino e Educação Comparada. O salário ofertado é de R$ 1.849,66 por jornada de trabalho de 12 horas semanais.

A disciplina a ser lecionada é EDM0323 - Metodologia do Ensino de Português: a Alfabetização II. EDM0405 – Metodologia do Ensino de Português I III. EDM0406 – Metodologia do Ensino de Português II IV. EDM0449 - Metodologia do Ensino de Linguística I V. EDM0450 - Metodologia do Ensino de Linguística II.

As inscrições podem ser feitas eno prazo que compreende os dias 16 a 30 de abril de 2018 no endereço eletrônico https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. O candidato ainda deverá apresentar requerimento dirigido à Diretora da Faculdade de Educação, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos seguintes documentos: 

.  Documento de identificação (RG, RNE ou passaporte); 

. CPF (para candidatos brasileiros)

. Prova de que é portador do titulo de Doutor, outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade nacional

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita e prova didática. A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro, com possibilidade de prorrogações, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

O edital consta no Diário Oficial do Estado de São Paulo, 13 de abril de 2018, seção I, página 174.

http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_v4/index.asp?c=4

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Paulo diretamente no seu e-mail