FEMIB – SP abre vaga para Professor Especialista

Vaga é para docente especialista em Direito, que possa atuar na na FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga).

A Fundação Educacional Municipal da Estância Turística de Ibitinga, em São Paulo (FEMIB), abriu edital de concurso público nº 002/2017 para ocupar vaga no cargo de Professor Especialista Substituto de Direito. O salário será composto por R$ 32,23 a hora/ aula.

As inscrições devem ser realizadas de 06 a 15 de fevereiro de 2017, na FAIBI (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ibitinga), situada a Rua Roque Raineri, nº 81, no Jardim Centenário em Ibitinga - SP, das 9h às 13h30 e das 13h às 17h.

O interessado à vaga deve ter titulação mínima de especialista e, se contratado, irá atuar em regime celetista na FAIBI, como docente das seguintes áreas temáticas: Direito e Legislação tributária; Direito Comercial; Direito e Gestão Ambiental; Instituições de Direito Público e Privado; Direito do Trabalho; Direito e Legislação Turística; Administração e Responsabilidade Socioambiental; e Gestão Ambiental.

O concurso ocorrerá por meio de prova de títulos, prova escrita, avaliação do memorial circunstanciado e prova objetiva, esta prevista para ser aplicada em 1º de março de 2017, em local e horário a serem informados no site da FAIBI (http://www.faibi.com.br).

Este concurso terá validade de dois anos, conforme determina o edital completo disponibilizado na íntegra em nosso site.

Edital e atualizações: http://www.faibi.com.br/pagina_conc-direito2017.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibitinga diretamente no seu e-mail