FMUSP lança edital para contratação de Professor

O selecionado irá lecionar nas áreas de Métodos de Avaliação Clínica e Funcional em Fisioterapia / Postura em Criança / Bioética e Ética Profissional.

A Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), por meio do edital ATAC/FM/008/2017 de processo seletivo, oferece vaga para um Professor Contratado III (mestrado), que possa lecionar no Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional.

O servidor docente irá atuar nas áreas de Métodos de Avaliação Clínica e Funcional em Fisioterapia/Postura em Criança/Bioética e Ética Profissional. O salário é de R$ 1.849,66 em jornada de trabalho de 12 horas semanais.

As inscrições ficam abertas até 23 de março de 2017, pessoalmente, no Serviço de Concursos Docentes da FMUSP, na Avenida Dr. Arnaldo, nº 455, 2º andar, Sala 2301, em dias úteis. Os interessados devem entregar as documentações listadas em edital.

A seleção se dará por meio de prova didática e prova escrita, previstas para serem aplicadas em 27 de março de 2017, na Sala dos Professores Eméritos, nº 3100, 3º andar.

A duração do contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, sendo que o processo seletivo terá validade imediata.

Edital consta no Diário Oficial do Estado de São Paulo, 14 de março de 2017, seção I, página 48.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »