Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP abre processo seletivo

Hospital Infantil Cândido Fontoura, em São Paulo, anuncia duas oportunidades para Médico na especialidade de Pediatria ou Medicina Intensiva.

Hospital Infantil Cândido Fontoura, no Estado São Paulo, abriu o edital nº 021/2018 de processo seletivo com duas vagas para Médicos na especialidade de Pediatria ou Medicina Intensiva, com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica. 

Os profissionais contratados e selecionados atuarão em jornada de trabalho de 12 horas semanais  e receberão o vencimento inicial corresponde a R$ 1.645,65 e demais vantagens pecuniárias, acrescido do prêmio de produtividade médica, no valor de até R$ 2.080,35, conforme legislação vigente.

As inscrições serão recebidas até o dia 21 de setembro de 2018, das 10 às 16 horas (exceto sábados, domingos e feriados), na unidade detentora do certame, sito à Rua Siqueira Bueno, 1757 – Água Rasa – São Paulo – SP.

O processo seletivo constará de análise curricular,  de caráter eliminatório e classificatório.

As contratações serão efetuadas em caráter temporário, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação.

O prazo de validade improrrogável do presente processo seletivo simplificado será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final ou antes de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento no cargo correspondente na unidade em questão.

Atribuições do cargo

  • Prestar atendimento médico intensivo ou semi intensivo à lactentes, crianças e adolescentes, conforme regras e protocolos existentes, em qualquer dependência desta Unidade, o qual será priorizado de acordo com as diretrizes definidas pela Direção;
  • Responsabilizar-se: pelo exame clínico dos pacientes atendidos na Unidade; pela anotação adequada das informações pertinentes à história clínica e internação; pela coleta de exame conforme a necessidade; por realizar evolução e prescrição; pela análise e anotações de resultados de exames, mantendo os prontuários sempre atualizados, em perfeitas condições de consultas, com letra legível; carimbar e assinar todas as fichas de atendimento ou condutas nos prontuários, orientadas aos médicos, residentes ou pediatras do setor, por realizar procedimentos de Urgência e Emergência;
  • Acompanhar o diarista e profissionais de áreas afins durante visita médica, fornecendo informações e participando da discussão dos casos;
  • Participar e desenvolver atividades de ensino/pesquisa com os médicos residentes;
  • Fornecer informações da fácil entendimento aos familiares;
  • Participar das reuniões de equipe;
  • Prestar atendimento com ética, compromisso, responsabilidade e humanização.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Prefeitura de AtibaiaProcurador municipal1
Prefeitura de Santo AndréTodos os níveis de escolaridade73
Prefeitura de São VicenteTodos os níveis de escolaridade51
SES - SPNível Médio/Técnico25
Associação Mahatma GandhiTodos os níveis de escolaridade104
Câmara de AmparoNíveis Médio e Superior4
Câmara de Bragança PaulistaAssistente em gestão de políticas públicas e Profissional de nível médio5
Câmara de Embu das ArtesTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de GuarulhosEstagiário20
Veja todos » Concursos Abertos