COVID-19: Hospital Municipal Dr. Mário Gatti de Campinas abre seletivo

Processo seletivo Hospital Municipal Dr. Mário Gatti de Campinas - SP abre 42 VAGAS para profissionais de saúde para combate à COVID-19. INSCRIÇÕES ABERTAS!

Hospital Municipal Dr. Mário Gatti de Campinas: foto de uma profissional da área médica com um estetoscópio pendurado no pescoço

São ofertadas mais de 40 vagas para Médicos - Foto: Pixabay

No combate à COVID-19, é anunciado o novo edital de nº 002/2020 de processo seletivo Hospital Municipal Dr. Mário Gatti de Campinas - SP. Dessa vez serão preenchidas 42 vagas temporárias na função pública de Médico com experiência em UTI.

Considerando o salário-base e adicionais, o profissional receberá uma remuneração média de R$ 4.586,86 para atuação em jornada de 12 horas semanais.

A contratação ocorrerá pelo período de 90 dias, podendo esse prazo ser prorrogado.

Em sua seleção anterior (edital nº 001/2020), anunciada no início de abril, o Hospital Dr. Mário Gatti havia aberto 210 vagas também no combate ao coronavírus, porém, além de Médicos, foram contratados Enfermeiros, Fisioterapeutas e Técnicos em Enfermagem

Como se inscrever no processo seletivo Hospital Municipal Dr. Mário Gatti de Campinas - SP

As inscrições do processo seletivo já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 25 de maio de 2020, apenas via internet, por meio do link disponibilizado no site do hospital.

O candidato é responsável por prestar as informações corretas por meio do formulário eletrônico, sendo exigida a comprovação dos documentos somente após a convocação do candidato para assumir uma das vagas.

Não poderão se inscrever na seleção os candidatos com mais de 59 anos ou que possuam comorbidades agravantes para o coronavírus, uma vez que as vagas são justamente para o atendimento dos pacientes afetados pela doença.

Seleção dos candidatos

A classificação dos candidatos ocorrerá de acordo com a comprovação dos requisitos da função e conforme os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com o maior tempo de experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI); 
  2. Candidato que possuir residência médica em especialidades clínicas ou cirúrgicas; 
  3. Candidato com o maior tempo desde a graduação.

Edital do processo seletivo

A própria instituição organizará o certame: acesse o respectivo site para ter acesso ao edital n° 02/2020 na íntegra.

Um pouco sobre a cidade de Campinas - SP

Campinas é a segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo, tendo, de acordo com estimativas do IBGE, cerca de 1,2 milhão de habitantes. O município está a 100 km da capital paulista, a cidade de São Paulo. A economia é bastante diversificada, possuindo indústrias de várias áreas, assim como uma vasta gama de prestação de serviços. Campinas ainda conta com a Unicamp, uma das melhores universidades do Brasil.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Campinas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
SES SP
Níveis Médio e Superior
275
Câmara de CruzeiroVárias
Câmara de União Paulista1
Câmara de Vinhedo
Níveis Médio e Superior
6
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
CIENSP
Níveis Médio e Superior
7
CREA SP2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
Veja todos » Concursos Abertos