Concurso MP - SP: Médico Psiquiatra

Ministério Público do Estado de São Paulo, via VUNESP, prorrogou prazo de inscrição somente para o cargo de Analista de Promotoria - Médico Psiquiatra.

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE-SP) prorrogou o prazo de inscrição para o concurso público que dispõe de vaga para o cargo de Analista de Promotoria na especialidade de Médico Psiquiatra, regido pelo edital 02/2015. A organização da seletiva está por conta da VUNESP.

As inscrições podem ser feitas até as 16 horas do dia 18 de dezembro de 2015, por meio do link: http://www.vunesp.com.br/MPSP1505/. A taxa é de R$ 120,00.

Será aplicada prova objetiva e avaliação de títulos em data prevista para 24 de janeiro de 2016. Provavelmente, os cadernos de provas serão publicados no site da VUNESP, no primeiro dia útil, após sua realização.

Sob a organização da Fundação VUNESP, o prazo de validade dos concursos públicos será de dois anos, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Inscrições para 40 vagas foram encerradas dia 04/12

O MPE - SP recebeu somente até o dia 04 de dezembro de 2015 as inscrições dos interessados em concorrer a uma das vagas efetivas para profissionais de nível superior, oferecidas pelo concurso, também regido por um edital nº 02/2015. Os futuros contratados irão atuar nos Órgãos e Unidades Administrativas da Capital e Grande São Paulo.

As 40 vagas foram distribuídas entre os cargos de Analista Técnico Científico, nas especialidades de Biólogo, Engenheiro (Civil, Agrônomo, Florestal, Industrial, de Segurança do Trabalho, Químico, de Tráfego, Avaliador e de Computação), Geógrafo, Pedagogo, Veterinário, Arquiteto e Urbanista especialista em Planejamento Urbano e Geólogo.

Informações sobre o andamento deste último concurso: http://www.vunesp.com.br/MPSP1503/

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos MP SP diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »