PGE - SP abre vagas de estágio na Seccional de Rio Claro

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo irá contratar dois universitários do curso de Direito e ainda formará cadastro de reserva para vaga de estágio.

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE - SP) comunica que estão abertas as inscrições de processo seletivo para estagiários. Os interessados em concorrer às vagas devem estar cursando a graduação em Direito.

Foram disponibilizadas duas vagas para início imediato e três para cadastro de reserva pelo período de um ano. Os aprovados exercerão funções na Procuradoria Regional de Campinas, Seccional de Rio Claro.

Podem participar universitários cursando o 4º e o 5º ano ou do 7º ao 10º semestre. A bolsa será de R$ 800,00, em jornadas de quatro horas diárias.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2015, através de cadastro no site: www.pge.sp.gov.br ou pessoalmente na Seccional de Rio Claro, situada à Rua Sete, nº 830, 2º andar, sala 218, das 8h às 18h, somente em dias úteis.

Será aplicada prova de múltipla escolha e dissertação, prevista para ocorrer na última quinzena de janeiro de 2015, no período da tarde. O local e horário será comunicado brevemente pelo Diário Oficial, afixado na Seccional de Rio Claro e encaminhado para o e-mail informado pelo candidato.

O resultado será transmitido pelos órgãos citados acima e também pelo site do PGE. A validade do processo seletivo será de um ano. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos São Paulo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
Câmara de União Paulista1
Câmara de Vinhedo
Níveis Médio e Superior
6
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
CIENSP
Níveis Médio e Superior
7
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
FITO - Osasco
Níveis Médio e Superior
157
FUNDACENTROVárias
HCRP - SP
Nível Superior
8
Veja todos » Concursos Abertos