PGE - SP anuncia vagas de estágio na Seccional de Diadema

Procuradoria Geral do Estado de São Paulo abre 11 vagas para estudantes do curso de direito estagiarem na Seccional de Diadema. A bolsa auxílio é de R$ 800,00.

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) está selecionando estudantes do curso de direito, para compor o quadro de estágio aberto na Regional da Grande São Paulo, Seccional de Diadema.

Podem participar do processo seletivo, universitários que estejam cursando do 3º ao 5º ano ou 6º ao 10ª semestre, desde ano, em faculdades de direito oficial ou reconhecida. Será paga bolsa auxílio no valor mensal de R$ 800,00, mais auxílio transporte, em cumprimento a jornada semanal de 20 horas.

A princípio são ofertadas 11 vagas, mas até que termine o prazo de validade do processo seletivo, que é de um ano, podem ser preenchidas até 21 vagas. Sendo que 5% delas serão reservadas para portadores de necessidades especiais.

Os interessados têm até o dia 2 de abril de 2015, para efetuarem inscrições pelo site: www.pge.sp.gov.br.

Será aplicada prova de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 8 de abril de 2015, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), situada à Rua Java nº 425, Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo, salas 3 e 4 do Prédio Java, às 14h.

Estima-se que o resultado seja divulgado no dia 20 de abril de 2015, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, Poder Executivo, Seção I e também no site da PGE.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Diadema diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
SES SP
Níveis Médio e Superior
275
Câmara de CruzeiroVárias
Câmara de União Paulista1
Câmara de Vinhedo
Níveis Médio e Superior
6
CEASA
Todos os níveis de escolaridade
12
CEMMIL
Nível Fundamental
11
CIENSP
Níveis Médio e Superior
7
CREA SP2
CRT - SP
Níveis Médio e Superior
27
FITO - Osasco
Níveis Médio e Superior
157
Veja todos » Concursos Abertos