Prefeitura de Caieiras - SP abre novo edital de processo seletivo

Em São Paulo, a Prefeitura de Caieiras está ofertando 28 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, com salários de até R$ 1.252,51.

No interior do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Caieiras por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, anunciou o processo seletivo - SMDS nº 002/2019, destinado à contratação temporária de 28 profissionais, para ocuparem os cargos vagos de: Cuidadores Sociais (Infantil), Auxiliares de Cuidadores Sociais (Infantil), Cuidadores Sociais (Idoso), Auxiliares de Cuidadores Sociais (idoso), Funções de Cozinha, Funções de Lavanderia e Funções de Limpeza. A remuneração paga aos contratados será de até R$ 1.252,51.

Os interessados em participar do seletivo, deverão se inscrever gratuitamente até o dia 22 de março de 2019, no endereço eletrônico www.caieiras.sp.gov.br.

O processo seletivo consistirá de prova de múltipla escolha, cuja realização está prevista para o dia 7 de abril de 2019 (domingo), nas dependências da Faculdade de Caieiras, situada à Rua México nº 100, Centro, Caieiras, com início às 9h e término às 11h.

As contratações ocorrerão no prazo de 12 (doze) meses, prorrogável no limite da lei e desde que devidamente justificado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caieiras diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de FarturaContador1
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara de PacaembuNível Superior1
Câmara de ParaibunaNíveis Médio e Superior2
Câmara Municipal de ConchasContador1
CISAPTodos os níveis de escolaridade5
CRC - SPEstagiário5
FUNGOTATodos os níveis de escolaridade115
Veja todos » Concursos Abertos