Processo seletivo Prefeitura de Altinópolis - SP: prova suspensa

Processo seletivo Prefeitura de Altinópolis, no estado de São Paulo, divulgou edital de suspensão das provas objetivas que estavam previstas para o mês de maio.

A Prefeitura de Altinópolis, no estado de São Paulo, comunicou a suspensão das provas objetivas referentes ao edital 001/2021 do processo seletivo Prefeitura de Altinópolis. A aplicação seria no dia 30 de maio de 2021, mas o aumento dos casos de COVID-19 impossibilitou a aplicação da prova.

O edital de suspensão está disponível no site da Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreira, responsável pela organização do concurso. Oportunamente, um novo edital de convocação para as provas serão liberado.

O prazo de validade dessa seleção será de um ano e os candidatos serão contratados pelo Regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Mais sobre as vagas

O processo seletivo Prefeitura de Altinópolis está ofertando uma vaga, além do cadastro reserva, para cada uma das seguintes funções:

O salário ofertado é de R$ 15,81 por hora-aula.

Processo seletivo Prefeitura de Altinópolis: inscrições serão via internet

As inscrições foram realizadas pelo site da Directa Carreirasaté o dia 30 de abril de 2021. O valor da taxa de inscrição foi de R$ 50,00.

Provas do processo seletivo Prefeitura de Altinópolis

A primeira etapa do processo seletivo será uma prova objetiva, a ser realizada em nova data, pois a banca organizadora suspendeu a etapa que estava prevista para ocorrer no dia 30 de maio de 2021

Essa prova valerá 100 pontos e será composta por 25 questões de Conhecimentos Específicos da função e Legislação. Todas as questões da prova terão o mesmo peso, valendo quatro pontos cada.

Para ser aprovado na prova objetiva, o candidato deverá obter a nota mínima de 48 pontos, ou seja, acertar um mínimo de 12 questões em toda a prova.

A prova de títulos será aplicada aos candidatos aprovados na prova objetiva e valerá até 5 pontos, distribuídos da seguinte forma:

  • Doutorado na área: 3 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Mestrado na área: 2 pontos por título, podendo ser apresentado apenas um título;
  • Especialização na área (com carga horária mínima de 360 horas): 1 ponto por título, podendo ser apresentado apenas um título.

Critérios de desempate

Se ocorrer empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, serão utilizados os seguintes critérios de desempate para fins de classificação, nesta ordem:

  1. Candidato de maior idade;
  2. Candidato com o maior número de filhos menores de 18 anos ou inválidos;
  3. Sorteio.

Ficou com alguma dúvida?

Não esqueça de ler o edital completo, que está publicado no site da Directa Carreiras.

Se mesmo assim você precisar de algum auxílio, entre em contato com a banca organizadora pelo e-mail contato@directacarreiras.com.br ou pelo telefone (11) 2715-7166.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Altinópolis diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »