Prefeitura de Assis - SP publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Assis - SP abre inscrições por meio de um novo processo seletivo que formará cadastro de reserva para profissionas na área da educação.

A Prefeitura de Assis, no Estado de São Paulo, publicou o edital nº 14/2018 referente ao seu processo seletivo nº 03/2018. O mesmo abrirá oportunidades para professores temporários de Educação Básica: PDI, PEB I e PEB II para o ano letivo de 2019, podendo ser prorrogado para o ano subsequente.

Vencimento e jornada de trabalho

Os candidatos selecionados irão receber vencimento de até R$ 2.455,35. A jornada de trabalho varia entre 25 e 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período de 08 a 12 de novembro de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.fema.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00.

Prova

O processo seletivo constará das seguintes fases:

- Primeira fase: Prova objetiva;

- Segunda fase: Prova de títulos.

A data provável de realização da prova objetiva é no dia 02 de dezembro de 2018, na FEMA – Fundação Educacional de Assis, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1200, Vila Nova Santana, Assis – SP (próximo à Rodoviária).

O município

A "capital do Paranapanema", como é conhecida a cidade de Assis, no estado de São Paulo, possui cerca de 102 mil habitantes, sendo o 76º maior município do estado. A cidade fica a 440 km da capital paulista e é também uma microrregião que compreende outros 16 municípios.

A cidade foi fundada em 1915 com o nome de “Assiz” e se emancipou em 1918. O nome do município é uma homenagem ao Capitão Francisco de Assis Nogueira, ou simplesmente capitão Assis, que adquiriu as terras onde viria a surgir o município.

A organizadora

A FEMA é um centro tecnológico localizado em Assis - SP que possui cursos de graduação e pós-graduação. A instituição que em 2015 completou 30 anos possui 10 cursos autorizados.

Além da área da educação, faz parte das atividades da FEMA a organização de concursos e processos seletivos. 

Compartilhe