Prefeitura de Barretos - SP publica edital de processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Barretos, São Paulo, oferta mais de 20 vagas para Agente de Controle Sanitário (ensino médio). Salário de R$ 1.730,00.

Com 23 vagas para o emprego de Agente de Controle Sanitário, a Prefeitura de Barretos, no estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, publicou um novo edital n° 001/2018 de processo seletivo, com salário de R$ 1.730,00.

As vagas são para quem possui nível médio, e os selecionados cumprirão uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração no período de 24 a 28 de setembro de 2018, das 8h00 às 14h00, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada na Fazenda Municipal, na Estrada da Fazenda Buracão, S/N, nesta cidade, quando os candidatos receberão a Ficha de Inscrição que deverá ser preenchida.

A Prova Objetiva será composta por 50 questões. Os candidatos devem ficar atentos aos conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos do Regulamento (CE) n º 854/2004.

O local, data e o horário da realização da prova objetiva serão comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para a Prova Objetiva a ser publicado na imprensa oficial do Município de Barretos – Folha de Barretos, e através de lista a ser afixada no local público de costume da Prefeitura do Município de Barretos, e no sítio www.barretos.sp.gov.br.

No caso de igualdade na classificação final, dar-se-á preferência, sucessivamente, ao candidato que:
a) obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;
b) obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;
c) obtiver maior número de acertos na prova de Matemática;
d) tiver maior idade, por data de nascimento.

O prazo de validade do seletivo será de 12 meses contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município de Barretos, ser prorrogado uma vez por igual período, nos termos do artigo 5º, caput, da Lei Complementar Municipal nº 352/2017.

Descrição da função de Auxiliar de inspeção Sanitária
Atividades/Atribuições: Inspeção de produtos de origem animal, atividade de natureza especializada, abrangendo aspectos higiênicos, sanitários e tecnológicos, relativos à inspeção do abate de bovinos, seus produtos, subprodutos, derivados e resíduos, destinados ao comércio nacional e internacional, realizados sob supervisão do Serviço de Inspeção Federal nº 421, junto a Empresa Minerva S/A, localizada em Barretos, Estado de São Paulo.

Compartilhe