Prefeitura de Cajuru - SP abre seletivo para Professores

Oportunidades formam cadastro de reserva para Professores de Educação Infantil, Educação Básica I e PEB II.

A Prefeitura de Cajuru, no Estado de São Paulo, divulgou o edital nº 002/2018 de processo seletivo em que objetiva a formação de cadastro reserva de Professores que poderão ser contratados temporariamente.

As oportunidades são para Professor PEB I: Educação Infantil e Educação Básica I e Professor PEB II nas áreas de: Artes, Ciências, Educação Física, História, Geografia, Inglês, Matemática, Português e Educação Especial. A remuneração é por hora/aula no valor de R$ 12,53.

Os profissionais que se candidatarem deverão possuir nível médio com formação em magistério ou ainda terem Licenciatura Plena em Pedagogia ou normal superior.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de dezembro de 2018 através do site da banca organizadora no endereço eletrônico www.institutoindec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

Seleção

Os candidatos terão como formas de classificação e eliminação a aplicação de provas objetivas e prova de títulos. A prova objetiva ocorrerá provavelmente no dia 13 de janeiro de 2018, na cidade de Cajuru/SP.

Compartilhe