Prefeitura de Canitar - SP abre edital de seletivo para Professores

Prefeitura Municipal de Canitar, São Paulo, abre vagas para Professores em diversas disciplinas, para o ano letivo de 2019.

A Prefeitura Municipal de Canitar, Estado de São Paulo, lançou o mais novo edital n° 02/2018 de processo seletivo público de provas e títulos, para contratação temporária de docentes para classes e/ou aulas em substituição a titulares afastados ou classes
e/ou aulas vagas, para o ano letivo de 2019.

O seletivo será executado por meio da empresa OM Consultoria Concursos Ltda, e o salário é de R$ 10,53 hora aula, em carga horária semanal de 30 horas e/ou conforme atribuição H/A.

As oportunidades são para os cargos de professor de ensino infantil - peb I, peb I - ensino fundamental do 1o ao 5o ano, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - artes, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9° - ciências, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - educação física, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - empreendedorismo, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - geografia, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - história, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - informática, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - língua estrangeira moderna (inglês), peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - língua portuguesa, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - matemática, peb II - ensino fundamental do 1º ao 9º - musicalização e professor de sala de recursos.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, até o dia 17 de dezembro de 2018, até às 23h59min59seg - horário de Brasília. A taxa é de R$ 28,00.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelos endereços eletrônicos www.omconsultoria.com.br e www.twitter.com/om_consultoria. com, pelo menos, 5 dias de antecedência.

O processo seletivo público terá validade até o final do ano letivo de 2019.

Compartilhe