Concurso Prefeitura de Carapicuíba - SP: Edital retificado

Concurso Prefeitura de Carapicuíba - São Paulo oferta 28 vagas para profissionais de todos os níveis de ensino.

A Prefeitura do Município de Carapicuíba, em São Paulo, por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, retificou o edital n° 07/2018, que tem a finalidade de preencher agora 28 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A retificação excluiu do edital do concurso Prefeitura de Carapicuíba - SP o cargo de Técnico de enfermagem. Os detalhes estão na página de inscrição. 

O edital oferta salários de até R$ 1.915,62 ao mês, mais benefícios, em carga horária de 30 e 40 horas semanais. Com as mudanças, os cargos oferecidos passam a ser: Vigia, Agente de Defesa Civil, Oficial Administrativo, Técnico em Prótese Dentária, Visitador Sanitário e Bibliotecário.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, iniciando-se no dia 3 de outubro e encerrando-se, impreterivelmente, às 15h do dia 1 de novembro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição custa R$ 23,70 para todos os cargos.

Para participar do concurso público o candidato precisa ater-se a algumas condições básicas, como: ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro na forma da lei; estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter idade mínima de 18 anos completos; ter formação mínima exigida para exercer as atribuições do cargo pretendido; ter aptidão física e mental comprovada por meio de inspeção médica; não estar com idade de aposentadoria compulsória; não possuir antecedentes criminais; entre outros.

As provas objetivas do concurso Prefeitura de Carapicuíba - SP serão realizadas na própria cidade, na data prevista de 2 de dezembro de 2018, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de edital de convocação, a ser publicado no Diário Oficial de Carapicuíba, afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura do Município de Carapicuíba e divulgado através da internet.

O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Carapicuíba.

Edital

O edital contendo todas as informações acerca do concurso público foi divulgado na página da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carapicuíba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de FarturaContador1
Câmara de MauáTodos os níveis de escolaridade46
Câmara de ParaibunaNíveis Médio e Superior2
Câmara Municipal de ConchasContador1
CIENSPMédico e Médico clínico geral5
CISAPTodos os níveis de escolaridade5
FUNGOTATodos os níveis de escolaridade115
Hospital Infantil Cândido FontouraFisioterapeuta4
Veja todos » Concursos Abertos