Prefeitura de Cássia dos Coqueiros - SP retifica edital de seletivo

Prefeitura de Cássia dos Coqueiros - SP retifica edital de processo seletivo com vagas para diversos profissionais.

A Prefeitura de Cássia dos Coqueiros, localizada no Estado de São Paulo, através da empresa CONSEL CONCURSOS, lançou o edital retificado n° 01/2019 de processo seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas e formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

Os novos profissionais receberão remuneração de até R$ 1.645,32 mensais, para carga horária de 30 horas semanais.

Há vagas para Assistente Social - PBF - Programa Bolsa Família; Educador Físico - Nasf 3; Fisioterapeuta - NASF3; Oficina Curricular; Oficina Curricular - Estudante; Professor de Educação Básica I Peb I; Professor de Educação Básica I Peb I - Estudante; Professos de Ciências; Professor de Ciências - Estudante; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de Geografia - Estudante; Professor de História; Professor de História - Estudante; Professor de Inglês; Professor de Inglês - Estudante; Professor de Matemática; Professor de Matemática - Estudante; Professor de Português; Professor de Português - Estudante; Professor de Arte; Professor de Arte - Estudante; Psicólogo - NASF3 e Psicólogo - PBF - Programa Bolsa Família.

As inscrições, prorrogadas, deverão ser realizadas de 19 de setembro a 01 de outubro de 2019, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico www.conselconcursos.com.br. A taxa é de R$ 55,00.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o PROGRAMA Acessa São Paulo, (Atenção para os períodos e para os horários) que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões do município de São Paulo. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

A prova escrita objetiva foi alterada e está prevista para o dia 20 de outubro de 2019 e será aplicada na cidade de Cássia dos Coqueiros. 

Este seletivo tem o prazo de validade de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

Demais informações sobre este seletivo devem ser obtidas no edital, publicado na página da CONSEL CONCURSOS

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cássia dos Coqueiros diretamente no seu e-mail