Prefeitura de Embu-Guaçu - SP realiza processo seletivo

Com salários de R$ 1,1 mil, a Prefeitura de Embu-Guaçu, no Estado de São Paulo, oferta 15 vagas para o emprego de Agente de Combate de Endemias.

A Prefeitura de Embu-Guaçu, São Paulo, lançou edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado para provimento de 15 vagas e cadastro de reserva de Agente de Combate de Endemias (ensino fundamental), para contratação por prazo determinado. A remuneração será de R$ 1.100,00 por mês, em jornadas trabalhistas de 40 horas por semana.

As inscrições estão abertas até o dia 28 de abril de 2017, no horário das 10h às 14h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de EmbuGuaçu, sito à Rua Santo Antonio, nº 55 – Centro de Embu-Guaçu.

As provas escritas serão realizadas dia 30 de abril de 2017, com início às 09h e término as 12h na Escola Municipal Etelvina Delfim Simões sito à Rua David Farah, nº 45, Vila Louro.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano contando da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período se houver candidatos aprovados e não convocados.

Edital e suas atualizações: http://embuguacu.sp.gov.br/index.php/concursos/

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Embu-Guaçu diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »