Concurso Prefeitura de Franca - SP

Ofertadas vagas para o emprego de Médico na Prefeitura de Franca, em São Paulo.

A Prefeitura de Franca, São Paulo, divulgou o edital nº 04/2017 de concurso público, sendosua execução de responsabilidade do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), destinado a selecionar profissonais de ensino superior, para ocupação de vagas na área da saúde. A remuneração a ser paga é conforme determina as Leis Municipais nº 258/2014 e 264/2015.

As oportunidades são para os empregos de Médico na especialidades de Cardiologista, Cirurgião Gastroenterologista, Cirurgião Torácico, Clínico Geral, Emergencialista Clínico Geral, Endocrinologista, Endocrinologista Infantil, Especialista em Doppler, Ginecologista, Neurocirurgião, Neurologista, Neurologista Pediatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pneumologista, Psiquiatra Infantil, Proctologista e Radiologista.

As inscrições ficam abertas até às 14h do dia 10 de outubro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br. O valor da taxa é de R$ 90,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, a qual será aplicada na data provável de 22 de outubro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

A validade do concurso público é de um ano, a contar da data de homologação do resultado, prorrogável por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Franca diretamente no seu e-mail