Prefeitura de Guarujá - SP abre concurso para ACS

Prefeitura de Guarujá abre concurso com 15 vagas imediatas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, além da formação de cadastro de reserva.

A Prefeitura de Guarujá, em São Paulo, divulgou o edital n° 002/2018 de concurso público destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores de nível fundamental II, para atendimento das necessidades do município. O certame está sendo executado sob responsabilidade da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas (CAIPIMES).

São disponibilizadas 15 vagas imediatas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), com lotação em diversas unidades. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com salário de R$ 8,63 por hora efetivamente trabalhada.

Apostila para os cargos da Prefeitura de Guarujá - SP

As inscrições estarão abertas no período de 1° a 25 de fevereiro de 2018 e deverão ser efetuadas via internet, por meio do site: www.guaruja.sp.gov.br ou www.concursos.caipimes.com.br. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 45,00.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas, prova de títulos e curso introdutório. A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 18 de março de 2018, em locais informados posteriormente.

Todas as publicações que se referem ao certame, podem ser acompanhadas pelo site da organizadora e a validade do mesmo será de dois anos, prorrogável por até igual período, uma única vez, a critério da administração municipal.

Fonte: http://concursos.caipimes.com.br/PMG002_2018/Concurso/Editais