Prefeitura de Guarujá - SP lança processo seletivo

Prefeitura de Guarujá, em São Paulo, abre seletivo com 2.000,00 vagas na função de Professor de Educação Básica III.

A Prefeitura de Guarujá, em São Paulo, tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2017, destinado a selecionar candidatos de ensino superior, para o preenchimento de oito vagas imediatas a constituição de 1.992 cadastros de reserva.

As chances são para a função de Professor de Educação Básica III - Ciências, Arte, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática. O vencimento previsto é de R$ 23,45 hora/aula.

Para participar do seletivo, é necessário terlicenciatura plena específica na área da função. As inscrições devem ser feitas no período de 7 a 25 de junho de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br. O valor da taxa é de R$ 65,00.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva, na data provável de 9 de julho de 2017, em local e horário a serem previamente divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.