Prefeitura de Iacanga - SP anuncia novo processo seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Iacanga abriu um novo processo seletivo com mais de 10 vagas para Professores em diversas disciplinas.

A Prefeitura Municipal de Iacanga, Estado de São Paulo, publicou o edital n° 001/2018 de processo seletivo para contratação por tempo determinado, pelo período de um ano, sendo facultada a prorrogação por igual período a critério da administração. Há 11 vagas para professores (ensino superior) com salários de até R$ 2.334,38 mensais.

A organização, aplicação e correção do processo seletivo serão de responsabilidade da CONSESP – Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda.

As oportunidades são para as funções de PEB - Educação Infantil, PEB I - Ensino Fundamental I, PEB I - Educação Especial, PEB II - Português, PEB II - Matemática, PEB II - História, PEB II - Geografia, PEB II - Ciências, PEB II - Inglês, PEB II - Arte e PEB II - Educação Física.
 
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 27 de  novembro a 16 de dezembro de 2018, (horário de Brasília).

O candidato que não tiver acesso próprio à internet poderá efetuar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza a todo cidadão, gratuitamente, postos públicos para o acesso à internet. Para utilizar os computadores, basta fazer um cadastro e apresentar o documento de identidade nos Postos do Acessa São Paulo.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Iacanga – SP, provavelmente, no dia 13 de janeiro de 2019, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

O gabarito preliminar será disponibilizado no site www.consesp.com.br, por meio da busca por CPF/RG, as 14h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova, e permanecerão no site no prazo determinado para recurso.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual a critério da Administração.

Compartilhe