Prefeitura de Ipaussu – SP revoga pregão para organizadora

Termo de revogação do pregão presencial nº 69/2018 da Prefeitura de Ipaussu, São Paulo, foi publicado no Diário Oficial do Estado.

A Prefeitura de Ipaussu, em São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Compras e Licitações, publicou o termo de revogação do pregão presencial nº 69/2018, cujo objeto era a contratação de organizadora para novos processo seletivo e concurso.

De acordo com o termo, o processo seletivo e o concurso seriam para a contratação temporária (empregos públicos – CLT) de professores e atendentes de desenvolvimento infantil - ADIs, além do provimento de cargos públicos no âmbito do Município, pelo regime estatutário.

Um dos últimos processos de seleção de Ipaussu foi realizado por meio da abertura do edital n.º 01/2018 (concurso) e foi destinado à contratação de pessoal de níveis fundamental, médio e superio.

Foram oferecidas 19 vagas imediatas, com salário inicial de R$ 1.037,00 a R$ 4.733,00. Os cargos disponíveis foram: Agente Administrativo, Contador, Enfermeiro, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Ginecologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra, Clínico, Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Professor de Esportes e Psicólogo.

A organizadora contratada na época foi a AGIRH (www.agirh.org), que selecionou os candidatos por prova escrita objetiva, prática e de títulos, conforme o posto pretendido.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe