Prefeitura de Irapuru - SP abre concurso para nível fundamental

Prefeitura de Irapuru, Estado de São Paulo, abre várias vagas para as funções de Pintor, Pedreiro e Tratorista.

A Prefeitura de Irapuru, Estado de São Paulo, lançou o edital nº 04/2014 de concurso público, com o intuito de preencher 4 vagas distribuidas entre Pintor, Pedreiro e Tratorista (nível fundamental). A carga horária é de 40 horas semanais, por salário de R$ 1.041,00.

A organização, a aplicação e a correção do concurso público serão de responsabilidade da QUÂNTICO – Assessoria e Prestação de Serviços Públicos.

As inscrições podem ser realizadas até 08 de junho de 2014, por meio do endereço eletrônico www.quanticoconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 33,00.

Os candidatos serão avaliados em duas etapas:
Etapa I – Prova Objetiva – Eliminatória e Classificatória que está prevista para 13 de julho de 2014; Etapa II – Prova Prática – Eliminatória e Classificatória que provavelmente será aplicada dia 10 de agosto de 2014, em local e horário a serem divulgados através dos sites www.quanticoconcursos.com.br, www.irapuru.sp.gov.br e também no saguão da Prefeitura Municipal de Irapuru.

O gabarito está previsto para ser divulgado em 15 de julho de 2014 nos sites www.quanticoconcursos.com.br e www.irapuru.sp.gov.br, e no saguão (mural) da Prefeitura e em Jornal de circulação local.

A classificação geral será publicada no dia 25 de julho de 2014 através dos sites: www.quanticoconcursos.com.br, www.irapuru.sp.gov.br e no saguão da Prefeitura Municipal de Irapuru.

A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Irapuru.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Irapuru diretamente no seu e-mail