Prefeitura de Itapirapuã Paulista - SP: seletivo com PROVAS ADIADAS!

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Itapirapuã Paulista, pelo edital 01/2020, oferece vagas para Assistente de Desenvolvimento Infantil - Creche.

Prefeitura de Itapirapuã Paulista - SP

Vencimento mensal é de R$ 1.730,00. - Foto: Burst

A Prefeitura de Itapirapuã Paulista, em São Paulo, publicou edital de processo seletivo n° 01/2020, com a finalidade de preencher uma vaga para o emprego público de Assistente de Desenvolvimento Infantil - Creche.

Este empregado terá vencimento mensal de R$ 1.730,00 em carga horária de 40 horas por semana. O requisito básico para concorrer é o ensino superior completo em Pedagogia.

Organizadora

A organização, aplicação e correção do certame estão sob a responsabilidade da Planexcon Gestão Pública e Empresarial. Entretanto, essa empresa será supervisionada pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo, que foi devidamente nomeada para este fim.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever até o dia 27 de fevereiro de 2020, por meio do site da empresa Planexcon. A taxa é de R$ 40,00.

Mas o edital prevê que, EM CASO EXCEPCIONAL, as inscrições poderão ser realizadas pessoalmente nas dependências da Prefeitura.

Provas adiadas por causa do coronavírus

As provas do processo seletivo de Itapirapuã Paulista vão ser realizadas no próprio município, e tinham previsão para o dia 22 de março de 2020.

Entretanto, por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), elas foram adiadas conforme comunicado oficial! A nova data para aplicação das provas ainda não foi divulgada. O candidato precisa ficar atento ao site da banca organizadora para acompanhar o novo cronograma. Mais informações podem ser acessadas no site da organização.

Os candidatos deverão ficar atentos ao site da Planexcon, onde será confirmada toda informação prévia necessária.

A prova objetiva terá duração de duas horas, apresentando questões de múltipla escolha sobre as áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos.

Edital, contratação e validade do certame

Se for convocado para contratação, o aprovado deverá apresentar documentos como: identidade - RG, CPF, título eleitoral; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência; certidão de quitação eleitoral; uma foto 3 x 4; carteira de trabalho; comprovante atualizado do PIS/PASEP; comprovante de conta corrente no banco indicado pelo Setor de Recursos Humanos da Prefeitura; exame médico realizado pela perícia médica oficial; comprovante de escolaridade; certidão de nascimento do(s) filho(s); e carteira de reservista, se homem.

A validade do processo seletivo será de um ano, contado da homologação final dos resultados. Mas esse período de validade não gera a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos classificados.

O edital e suas atualizações devem ser obrigatoriamente acompanhados pelos candidatos diretamente na página da Planexcon.

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