Prefeitura de Itobi - SP abre processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Itobi, São Paulo, oferece várias vagas para professores de nível magistério/superior.

A Prefeitura de Itobi, Estado de São Paulo, está realizando processo seletivo visando a contratação de professores eventuais para o ano de 2012. Os docentes irão lecionar eventual e/ou temporariamente, através da empresa “Setas JR Atitude e Construção em Gestão Educacional S/S”.

Os vencimentos são os estabelecidos para professores da Educação Básica e as inscrições seguem abertas até o dia 16 de março de 2012, nos dias úteis, das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Diretoria Municipal de Educação, na Rua André Caldeirão, s/nº - Jardim Caldeirão, Itobi – SP. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 25 de março de 2012, às 9 horas, na E. E. Prof. José Zilah Gonçalves dos Santos, Avenida Alcides Ferri s/n, Bairro Princesa do Rio Verde em Itobi – SP. O gabarito será divulgado na data prevista de 26 de março de 2012, às 10 horas.

O certame terá validade até 31 de dezembro de 2012, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da administração pública, sendo o presente resultado divulgado no Departamento Municipal de Educação, Prefeitura Municipal, Página da Internet da Prefeitura Municipal de Itobi e Jornal Local.

Edital / Publicações

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itobi diretamente no seu e-mail